quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sporting: Aston Villa na frente da corrida por Yannick

O Aston Villa está disposto a pagar 6 milhões de euros pelo avançado português.São vários os clubes ingleses que estão interessados em contratar Yannick ao Sporting neste mercado de verão.Aston Villa, Everton, Tottenham e Newcastle já fizeram saber que gostariam de garantir o avançado e os responsáveis leoninos estão ocorrentes do interesse dos muitos emblemas e de todas as movimentações que estão a ser efectuadas.
O Aston Villa parece ser o clube que estará mais perto de contratar o jogador, estando mesmo disposto a desembolsar 6 milhões de euros.
Uma verba significativa, mas ainda aquém das exigências da SAD, que só aceita libertar o jogador por um valor muito próximo dos oito milhões de euros.
Aliás, a vontade do Sporting era manter Yannick no plantel esta temporada, valorizá-lo para, na próxima época, poder transferi-lo por um montante superior.
Apesar da diferença de verbas, o Aston Villa espera apenas abertura por parte dos responsáveis leoninos para deslocar-se a Lisboa nos próximos dias e avançar para as negociações.

1 comentário:

Gigante Colorado disse...

Complicado. Não entendo muito sobre o futebol de portugal, mas pelo que andei lendo por aí, o Sportin anda querendo quem pode e quem não pode comprar, e no fim, acaba não acertando com ninguém... Complicado =/

Beijoo (Gabi)