segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sporting:Izamilov regressa a Lisboa para efectuar exames médicos

Izmailov volta hoje a Lisboa para efectuar exames complementares de diagnóstico ao joelho direito, do qual se tem queixado de dores impeditivas de se treinar nas duas últimas semanas. Esta decisão foi tomada ontem à noite, após uma reunião entre os responsáveis leoninos das várias áreas.
Recorde-se que o jogadorteve um problema no tendão rotuliano do joelho direito, e que o levou à mesa de operações a 20 de Julho do ano passado, numa intervenção cirúrgica que decorreu em Munique, Alemanha, e ficou a cargo de Ludwig Seebauer.
Após um final de 2009/10 complicado, Izmailov começou em Junho a treinar-se na Academia antes dos restantes companheiros de equipa. Integrou os trabalhos dos leões durante a primeira semana, na qual foi submetida a pesadas cargas físicas, habituais nesta fase da temporada.
No entanto, o joelho ressentiu-se, razão pela qual foi afastado do trabalho do grupo. Porém, o russo seguiu para estágio, tendo os clínicos a esperança de que as dores desaparecessem. No entanto, as queixas mantém-se e, neste momento, o departamento médico quer perceber qual a origem das dores no joelho direito.
Após a realização dos exames complementares de diagnóstico, os leões tomarão a decisão de qual a melhor terapêutica a adoptar para a resolução do problema, não estando excluída a possibilidade de o russo ser novamente operado.
Desta forma, naturalmente, Izmailov não participará em mais qualquer jogo dos leões neste estágio em França e corre sérios riscos de não ir para os EUA, onde os leões realizarão uma mini-digressão. Mas certezas só depois dos resultados de todos os exames.

Sem comentários: