segunda-feira, 19 de julho de 2010

Video: jogador agarra árbitro pelo pescoço e depois retira-se do futebol

Quando se pensa que já se viu de tudo, eis que acontece o inesperado.Este fim-de-semana viveu-se uma situação diferente às que estamos habituados a ver, no Chile no encontro entre o Concepcion e o Rangers.Onde um jogador agarrou o árbitro pelo pescoço, como se o estivesse mesmo a estrangular!O árbitro já estava a ser o protagonista do encontro ao mandar repetir um penalty por quatro vezes,a primeira por invasão precoce da grande área, a segunda por movimento ilegal do guarda-redes e a última, de novo, por invasão. Pelo meio, o Concepcion até trocou de marcador, cabendo ao antigo avançado do Middlesbrough Hamilton Ricard, bater o penalty que valeu.
O estado de espirito dos jogadores do Rangers já não era o melhor e piorou quando o árbitro assinalou uma falta dura.O paraguaio José Pedroso não gostou e agarrou o árbitro pelo pescoço! Os colegas tentaram resolver a situação, mas, logicamente, Pedroso acabou expulso.No final do encontro Pedroso mostrou-se arrependido «Não peço desculpa...Sei que tenho de ser punido e não voltou a jogar pelo Rangers ou por qualquer outra equipa. Quero deixar o futebol, prefiro estar em paz com a minha família no Paraguai», afirmou.

O melhor é mesmo ver o video.

1 comentário:

Claudio Henrique disse...

Cada uma que você vê. As vezes dá vontade mesmo de fazer isso com o juíz, mas esse daí não se conteve não, foi para cima mesmo.

Abraços!