domingo, 29 de agosto de 2010

Benfica vence com grande jogo de Roberto

O Benfica somou este sábado a primeira vitória na Liga, derrotando o V. Setúbal na Luz, por 3-0. Uma cabeçada de Cardozo, logo aos 4 minutos, abriu caminho à vitória encarnada, que poderia ter ficado complicada com a expulsão do guarda-redes Júlio César, que cometeu grande penalidade (22 m). Mas o espanhol Roberto, que tinha perdido a titularidade, saiu do banco para defender o castigo máximo. A partir daí, o Benfica, mesmo em inferioridade numérica, controlou como quis as ténues iniciativas do V. Setúbal. Luisão, no final da primeira parte, e Aimar, aos 57 minutos, completaram a vitória encarnada.

2 comentários:

Jotas disse...

Aos 20 minutos o meu comentário foi: " Mas que raio de bruxa nos rogou uma praga?"
Vitória inteiramente justa do Benfica, solidária, determinada e com a equipa a dar um inequívoco sinal que quer mudar o rumo do acontecimentos, no fundo aquilo que os adeptos também querem.
Não acho que Roberto tenha feito um grande jogo, foi sim decisivo, pois tirando o penalti que foi muito denunciado, não teve trabalho nenhum.

#benficanoSM disse...

Foi bom para o Roberto ter defendido o penalty. Para além de lhe elevar a moral, também sentiu o apoio dos sócios, adeptos e colegas.
Seria quanto a mim, a altura ideal para o colocarem a jogar numa outra equipa a título de empréstimo.
Saudações.