segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FC Porto: Dragões já têm princípio de acordo por Otamendi

Em comunicado no seu site oficial, o FC Porto refere já ter um principio e acordo com o Vélez para a transferência de Otamendi.
O acordo prevê um montante de 4 milhões de euros correspondente a 50% do passe do jogador.

Comunicado:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a um princípio de acordo com o Club Atlético Vélez Sarsfield, para a cedência definitiva dos direitos de inscrição desportiva do jogador Otamendi.

Este acordo prevê o pagamento de um montante de 4.000.000 € (quatro milhões de euros), sendo que a FC Porto, SAD garante 50% dos direitos económicos do jogador.

Mais se informa que a FC Porto, SAD atribui ao C. A. Vélez Sarsfield uma opção de venda dos restantes 50% dos direitos económicos, por 4.000.000 €, que pode ser exercida até 5 de Setembro de 2011.

A formalização final deste acordo está dependente da realização dos exames clínicos a que o atleta se irá submeter, com o consentimento do C. A. Vélez Sarsfield, e da posterior assinatura de um contrato de trabalho do atleta com esta Sociedade.

O Conselho de Administração

Porto, 23 de Agosto de 2010»

1 comentário:

T Nogueira disse...

Olá,

http://footinmyheart.blogspot.com/

Abraço