terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mercado de Tranferências

Como hoje é o último dia que os clubes portugueses têm para comprar jogadores, eu achei melhor pôr algumas fontes sobre jogadores portugueses, que jogam em Portugal e que interessam a clubes portugeses:

Djaló: Segundo a impresa italiana,Giovanni Ferraro, procurador do avançado em terras transalpinas, encontrou-se com dirigentes do Génova. “O jogador interessa ao Génova, mas é muito difícil nesta altura. O preço é de 5 milhões de euros e pode subir agora com a presença na selecção", revelou Ferraro. A solução poderia passar por uma cedência. "Um empréstimo com opção de compra era bom", acrescenta ainda.

Silvio: Segundo uma rádio portuguesa, o Porto já garantiu o direito de opção pelo lateral do Braga que foi convocado para o duplo compromisso de Portugal na fase de qualificação para o Euro 2012.

Zé Castro:Zé Castro pode tornar-se reforço do Besiktas, neste último dia de mercado.

Miguel Lopes:O Bétis de Sevilha está na frente da corrida pelo concurso de Miguel Lopes. O clube espanhol negoceia o empréstimo do lateral direito, que perdeu espaço de manobra com a continuidade de Jorge Fucile e a confiança de André Villas-Boas em Sapunaru. O acordo poderá ficar concluído nas próximas horas.

João Aurélio - O jovem polivalente do Nacional é cobiçado pelo Mónaco.

Granero - O médio espanhol do Real Madrid não parece fazer parte dos planos de Mourinho, e poderá ser a alternativa do Benfica para o reforço do meio campo depois do falhanço do negócio Hleb.

Dani:O Cluj ainda é o clube mais português da Roménia, mas a representação lusa está agora reduzida a quatro elementos (Nuno Claro, Tony, Nuno Diogo e Cadú). Isto porque Dani se vai mudar para a Grécia, onde vai representar o Iraklis nas próximas duas épocas.

Di Santo:Um dos avançados que era pretendido pelo Sporting,acabou por ir para o Wigan.

Drenthe: Era pretendido por Sporting e Benfica acabou de ir emprestado para o Hércules.

Siaka Tiéné: Foi pretendido pelo Benfica mas foi para o PSG.

Gabriel Gomez: Saiu do Belenenese para ir para o Ermis Aradippou do Chipre.

Pádraig Amond: O P.Ferreira contratou vindo da Irlanda.

Cadu: Veio de Israel para o Olhanense.

Fajardo: Saiu dum clube da Grecia para o Santa Clara.


Se souber de mais alguma, é so comentar.

Sem comentários: