sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Stojkovic emprestado ao Partizan e Pongolle ao Saragoça

Vladimir Stojkovic foi emprestado ao Partizan até final da temporada, informou esta sexta-feira o Sporting no seu site oficial.

O guarda-rede sérvio, que regressa ao seu país, volta assim a ser cedido pelos leões, depois de já ter jogado no Getafe e no Wigan na mesma condição.

Stojkovic junta-se ao português Almani Moreira no clube de Belgrado, que integra o mesmo grupo (H) do Sp. Braga na Liga dos Campeões.

Florent Sinama-Pongolle será jogador do Saragoça na nova temporada. O clube espanhol anunciou, esta sexta-feira, a chegada do jogador francês, emprestado pelo Sporting por uma época, com uma opção de compra cifrada nos 5 milhões de euros.

Pongolle chegou a Alvalade a meio da temporada passada e nunca se conseguiu impor na equipa principal leonina, devido a lesões, problemas familiares e, sobretudo, às prestações abaixo das expetativas.

A notícia da cedência de Pongolle surge no mesmo dia em que Tonel foi anunciado como reforço do Dinamo Zagreb. Paulo Sérgio continua, assim, o processo de emagrecimento do plantel leonino.

O avançado francês é o sétimo reforço do Saragoça neste mercado de transferências, estando prevista ainda a entrada do central chileno Waldo Ponce. David Trezeguet, também ele francês, está igualmente nas cogitações do clube espanhol para o reforço do ataque.

Sem comentários: