quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Futebol de Bancada: Selecção em Crise

“Selecção em Crise”

Depois do Mundial, Portugal entra em crise directa. A juntar o processo de Queiroz, junta-se a renúncia de Deco, de Simão, e de Paulo Ferreira à selecção. Para a crise da Selecção Portuguesa, conta a suspensão de Queiroz, a intranquilidade dos jogadores, e uma equipa técnica sem soluções, nem ideias na organização de um jogo.

Quanto ao jogo contra o Chipre, notou-se bem a crise que abala a selecção, quem viu o jogo nem estava a acreditar no que estava a ver, uma defesa desorganizada, desconcentrada, que permitiram os Chiprianos a fazerem golos inacreditáveis, e logo aos 3 minutos. Portugal, ainda se encontrou a vencer por duas vezes, mas deixou-se empatar no último minuto, sem explicações para o sucedido. Como é possível Portugal empatar com uma selecção que é muito inferior, quer tecnicamente, quer tacticamente, com erros infantis? (Sem explicação!).

Já na Noruega, mais do mesmo, desconcentração atrás de desconcentração, muitos erros defensivos, em que a Noruega aproveita para fazer o golo ao minuto 21, sem palavras. Sem palavras, fiquei também quando vi que o Hugo Almeida esteve durante 70 minutos sozinho na frente sem ajudas no ataque. Porquê entrou o Danny aos 70 minutos em vez de entrar o Liedson, que é mais objectivo na área? E porquê só entrou aos 83 minutos? Será que o Agostinho não viu o que todos os Portugueses viram? É assim que Portugal quer ganhar? Não me parece!

ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM! EM VEZ DE ANDARMOS PARA A FRENTE ESTAMOS A ANDAR PARA TRÁS!

Ou a Federação toma medidas e rápidas, ou Portugal vai de mal a pior!

Crónica de um olho bem atento!



Sem comentários: