quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Miguel diz adeus à Selecção portuguesa

Confirma-se o que já à algum tempo vinha a ser noticiado e como já tinhamos referido no blog, Miguel abandona a Selecção Nacional portuguesa, sendo o quarto jogador a faze-lo após o Mundial 2010.

A decisão foi enviada em carta à Federação Portuguesa de Futebol a 9 de Setembro mas só agora revelado o seu conteúdo.

«A decisão foi muito ponderada, também no seio da minha família, e é determinada por motivos de natureza estritamente pessoal, e não conjuntural.

Foi com imenso orgulho que representei a Selecção Nacional. Sempre a servi com a maior dedicação e o melhor do meu esforço e empenho. Essa representação traduz o momento mais alto da minha carreira desportiva. Guardo na memória instantes de inexcedível felicidade, motivados por alguns feitos colectivos e, sempre, nos bons e nos maus momentos, pelo companheirismo, solidariedade e espírito de grupo vividos no seu seio. A todos os companheiros, técnicos e dirigentes, os meus mais sinceros agradecimentos. Uma última palavra para os vibrantes adeptos da nossa Selecção, a quem devo toda a gratidão pelas inúmeras manifestações de simpatia, apoio e carinho que me dirigiram ao longo dos anos.

Chegou o tempo dos mais novos, a quem desejo os maiores êxitos. Sempre os apoiarei e, em particular, quando a sorte lhes for adversa. O sucesso deles é o nosso, também.»

1 comentário:

Vitor Hugo disse...

É só mais um...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/reys.html