sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vitória vence benfica em Guimarães !!!

O Benfica voltou a marcar passo no campeonato. Os encarnados perderam no terreno do V. Guimarães (2-1), no jogo de arranque da 4ª jornada da Liga.

Edgar inaugurou o marcador aos 17 minutos. Saviola empatou a partida aos 32. Rui Miguel fixou o resultado aos 83.

4 comentários:

Jotas disse...

Gostaria de saber que o que aconteceu hoje em Guimarães, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
os corruptos ergueram-se perante a impunidade

Mattos disse...

Benfica perdeu, mas jogou nitidamente contra Berenquerença, sendo incrivel como não assinalou nenhuma da duas grandes penalidades..clarissimas a favor do SLB.
Não sendo desculpa, serve apenas para vincar um facto que marcou o jogo em claro prejuizo encarnado.


Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

#benficanoSM disse...

Com a forte ajuda do senhor do apito, que para mim, depois de uma tremenda exibição que fez ontem, deveria ser banido da arbitragem.
Abraço.

gmattiollo disse...

O Blog do Manuel vai começar um Bolão/Palpite dos jogos da Liga dos Campeões da UEFA que começa amanhã. Os palpites terão de ser feitos até 10 minutos antes das partidas, que no caso de amanhã será às 19,50 horas de Portugal e 15,50 horas do Brasil.
Participe! O vencedor terá direito a uma entrevista no nosso Blog

http://manueloliveira2000.blogspot.com/