segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Rússia: Bruno Alves e Fernando Meira poderão estar de saída

Segundo o site "lifesports.ru", Bruno Alves e Fernando Meira querem abandonar o clube de S.Petersburgo e já terão manifestado a sua vontade aos responsáveis do clube.

A mesma fonte explica que o pedido de Meira é compreensivel uma vez que tem sido pouco utilizado. Já Bruno Alves é imcompreensivel já que é titular indiscutivel, acrescentando ainda o facto de ter custado 22 milhões de euros.

A noticia fica completa com o alegado interesse do Benfica em Fernando Meira, e do Arsenal por Bruno Alves mas diz também que o clube não tem qualquer conhecimento dos interesses desses clubes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se compreendo que Fernando Meira queira sair, já no caso de Bruno Alves não faz sentido nenhum.

Mas também Meira para o Benfica nesta altura para o lugar de quem?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Anónimo disse...

Concordo totalmente,estranho o caso do Bruno Alves mas pode não se ter adaptado e preferir sair.Sim o Fernando Meira não tem lugar no Benfica mesmo se Luisão ou David Luiz sairem,pode eventualmente regressar a Portugal mas para jogar num outro clube que não os ditos "grandes".

Mattos disse...

No caso de se confirmar a saida de David Luiz, seria de facto uma opção bastante interessante, já que é um defesa com elevada experiência no universo futebolistico...
Mas também gostava de ver Fábio Faria , para ver o que é que vale realmente..ainda nãao deu para ver muita coisa.....

Abraço

Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Por favor !!!

não digam disparates !