quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De volta ao Campeonato



Está de volta o Campeonato.

No primeiro jogo o V. Setúbal recebe a Académica, a académica vai querer ganhar para não perder o barco da frente, e para não descer, e o Setúbal precisa de ganhar para subir na classificação, pelo que prevejo uma partida equilibrada.

No sábado vai-se realizar 3 jogos; Marítimo – Guimarães, P. Ferreira – Olhanense e o Dérbi entre o Sporting - Porto. No Marítimo – Guimarães vai ser um jogo em que o Guimarães não quer perder para não largar o 2º lugar e descolar do Benfica. No P. Ferreira – Olhanense, vai ser um jogo equilibrado e difícil para o Olhanense visto que o P. Ferreira é forte em casa. No fim da noite, esse grande dérbi que vai opor o Sporting e o Porto. Vai ser uma partida equilibrada, o Sporting vai criar algumas dificuldades ao Porto, mas penso que o Porto ganha.

No Domingo, joga-se os outros jogos, o Leiria vai a Portimão, Leiria que está a crescer de rendimento, veremos o que faz em casa do Portimonense, esse que é forte a jogar em casa. O Rio Ave vai à Figueira da Foz a casa do “lanterna vermelha”, a Naval, este que tem de vencer para não se afundar mais na classificação. O Beira-mar recebe o Benfica, o Benfica vai ganhar com dificuldades, e por fim o Braga – Nacional, vai ser um jogo escaldante, porque o Braga vem de uma vitória histórica da Liga dos Campeões contra o Arsenal e o Nacional está no quinto lugar a 4 pontos do segundo.

Por: Ricardo Reis

1 comentário:

gmattiollo disse...

Acho que esse campeonato Portugues, a briga maior será pela Liga dos Campeões (2º lugar) e Liga Europa. Pois o título, é do Porto.

Abraço

http://www.gremista-sangueazul.blogspot.com/