quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Portugal de sonho goleia Espanha (4-0)



Portugal venceu esta quarta-feira a Espanha, por 4-0, em jogo particular que serviu de promoção a candidatura ibérica aos Campeonatos do Mundo de 2018 e de 2020, mas inseriu-se também no Centenário da República portuguesa.

Com um autêntico hino ao futebol, a equipa das quinas reduziu a cinzas o esplendor dos espanhóis, que possuem o título Mundial e Europeu.

O show de Cristiano Ronaldo, na esquerda, e de Nani, na direita, não deu qualquer hipótese à «Roja» na primeira parte, mas na segunda, já sem o extremo do Real Madrid, a equipa das quinas não baixou o rendimento.

Carlos Martins, no final do primeiro tempo, abriu o activo, após uma excelente jogada de Cristiano Ronaldo. A bola sobrou para o médio do Benfica que não se fez rogado e fuzilou Casillas.

Na segunda parte, Portugal manteve o fulgor e apareceu Hélder Postiga. O avançado está num excelente momento de forma e fez dois golos. No Primeiro, Nani assistiu Moutinho, que esperou pela melhor posição de Postiga para fazer o 2-0.

Pouco depois à entrada da área, após assistência de Moutinho, ampliou a contagem e deixou Portugal em delírio.

A cereja em cima do bolo caiu em cima do apito final, quando Hugo Almeida confirmou a goleada, após assistência de Pepe.

Destaque para a estreia na formação das quinas de Rui Patrício e de Paulo Machado.

(Texto retirado do site "a Bola")

2 comentários:

VHugo disse...

Pena o Nani ser guloso!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/que-diferenca-da-agua-para-o-vinho.html

Futebol em disse...

troca de links?

http://abancadanascente.blogspot.com

responda no meu blogue