domingo, 14 de novembro de 2010

V.Guimarães bate Sp.Braga (2-1), Sporting vence em Coimbra (2-1)

Depois de vencer o Sporting na jornada passada, o Guimarães voltou a surpreender e desta vez venceu o Braga por 2-1.

Aos 19 minutos, Alan já colocava o Braga em vantagem ao dar o melhor seguimento a um livre de Luis Aguiar. A fechar a primeira parte o Guimarães empatou o jogo que rematou fora da área, sem hipóteses para Felipe. Na primeira parte ainda houve destaque para a expulsão de Alan que viu o vermelho directo, ao dar uma cotovelada a João Alves.

O Guimarães na segunda parte não foi capaz de aproveitar a vantagem numérica e o Braga foi aguentando o resultado até perto do final do encontro. Mas aos 83 minutos Miguel Garcia deu uma ajuda aos vimaranenses e fez o auto-golo que decidiu o jogo.

Assim o Guimarães continua a ocupar a 2ª posição, já o Braga está em maus lençois e poderá perder três lugares na classificação.

O Sporting foi a Coimbra derrotar a Académica por 2-1. Váldes e Vukcevic marcaram para os visitantes, Miguel Fidalgo reduziu.

O Sporting entrou forte com Postiga e Váldes a dar muito trabalho aos estudantes. Aos 9 minutos grande penalidade a favor do Sporting e Váldes não desperdiçou. À passagem da meia-hora de jogo, Vukcevic faz o gosto ao pé e aumenta a vantagem para 2-0.

Logo ao abrir a segunda parte, Miguel Fidalgo reduz para a Académica e mete o Sporting a tremer. Contudo os leões conseguiram segurar a vantagem que tinham conseguido no primeiro tempo (ao contrário do que aconteceu na semana passada).

1 comentário:

Anónimo disse...

O Braga a caminho do seu devido lugar!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/mais-uma-jornada.html