sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Benfica vence com uma ajuda de Moretto

http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2010/cardozo4.jpg

O Benfica defrontou e venceu esta noite o Olhanense por duas bolas a zero. Não foi um grande jogo por parte das 'águias' mas fez uma exibição razoável e mereceu esta vitória.
Jorge Jesus sabia que se vencesse hoje o Benfica só iria ficar a cinco pontos do Porto e assim foi. Na primeira parte foi um jogo bastante equilibrado com oportunidades para ambos os lados, mas acabar a primeira parte, num cabeceamento de Cardozo, Moretto decidiu dar um 'frango', assim Cardozo atingiu Magnusson com 86 golos em jogos oficias em apenas três épocas.
Na segunda parte o Benfica já entrou melhor no jogo, criando mais oportunidades de perigo com Saviola e Cardozo a estarem melhor. Quem marcaria o golo seria mesmo o 'Conejo' depois de um canto batido por Carlos Martins.
Resultado final: 2-0, e certamente que os responsáveis do Benfica esperavam mais gente no estádio, estavam lá 'apenas' 26 mil pessoas.

2 comentários:

Jotas disse...

Temos agradecer ao Moreto o 1º golo, credo que frangalhada.
Foi no fundo, um jogo pouco conseguido da equipa do Benfica, mas cujo objectivo principal foi alcançado, para o pouco brilho, contribuiu a fraca assistência na Luz, pouco mais de 25 mil pessoas, o que se lamenta.

Anónimo disse...

Com o Braga o estádio encherá certamente!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/missao-cumprida.html