sábado, 4 de dezembro de 2010

Braga perde contra Leiria; Paços conquista empate em Guimarães

Esperava-se um jogo bastante complicado para o Braga e assim foi. O bracarenses até entraram melhor nesta partida, mas acabaram por perder num jogo em que perderam Elderson e houve três expulsos.
A desilusão continua para os lados do Braga, mais uma derrota desta vez frente à União de Leiria.
O Braga não queria, certamente, desejar um início de jogo melhor, entrou logo a vencer com um golo de Matheus, segundo golo do jogador no campeonato. Mas onde o jogo virou por completo foi quando Elderson viria a lesionar-se cedo e ser substituído por Miguel Garcia. 
Miguel Garcia esteve cinco minutos em campo e...foi expulso! O jogador do Braga acabou por cometer uma grande penalidade e foi Carlão quem assumiu a responsabilidade do penalty e conseguiu fazer o empate. O mesmo Carlão marcou ainda antes do intervalo o 2-1.
Já no segundo tempo, numa altura em que procurava o empate, a equipa de Domingos Paciência viu ser expulso Matheus. 
Aos 87 minutos, Rodriguez com eteu falta dentro da área bracarense, penalty, e Silas concretizou.
O Braga é sétimo, mas pode vir a ser ultrapassado e neste momento o Leiria é quarto classificado.

No outro jogo da noite, o Vitória de Guimarães cedeu esta noite um empate caseiro (1-1) diante do Paços de Ferreira e atrasou-se na corrida para o segundo lugar.  
Um golo de Edgar Silva, aos 36' minutos, ainda deixou no ar a possibilidade de os vimaranenses conquistarem os três pontos, mas já na segunda parte a incessante procura do Paços de Ferreira por um golo acabou por dar frutos, num lance marcado por alguma felicidade dos visitantes.
Nélson Oliveira empatou aos 79' minutos de cabeça depois de um mau alivio de Toscano.
Até final, com o jogo aberto, a bola andou perto das duas balizas, mas não chegou a haver situações de grande perigo.

Sem comentários: