segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quem vai suceder a Messi será...Messi, Xavi ou Iniesta!

É oficial. O pódio deste ano do Bola de Ouro vai ser discutido por Xavi, Iniesta e Messi, todos são jogadores do Barcelona, todos fizeram uma grande época e Xavi e Iniesta conseguiram fazer um grande mundial mas Messi não tanto, o que pode vir a pesar na decisão de melhor jogador do mundo.
A decisão da FIFA, agora associada à France Football na eleição do melhor jogador do ano, será conhecida na gala de Zurique marcada para 10 de Janeiro de 2011. 
Assim, Ronaldo ficará mesmo de fora deste pódio, pois não ganhou nada a nível colectivo, embora tenha feito uma boa época.
Também realçar que nenhum jogador do Inter de Milão também não estará no pódio, para O Nosso Futebol, Sneidjer devia estar pelo menos nos 3 primeiros devido a excelente época de estreia nos italianos e também por ter conseguido fazer um grande triplete.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é isto ???

Cristiano Ronaldo que é o melhor marcador da Liga Espanhola e tem 20golos em 20 jogos (acho eu) não foi nomeado nem Sjeinder que ganhou tudo no Inter e ficou em 2º no mundial pela Holanda e tambem não foi nomeado.

Iniesta ?

Xavi aceito porque é bom jogador mas Iniesta?

Com Portugal e Espanha foi a mesma coisa. Quatar?