quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SC Braga derrotado pelo Shakhtar (2-0) e diz adeus à Champions

O sonho do SC Braga de continuar na Liga dos Campeões chegou esta noite ao fim. A qualificação para os oitavos-de-final ainda esteve muito perto, mas os ucranianos marcaram 2 golos e deitaram por terra as esperanças lusas.

A equipa portuguesa entrou bem no encontro, lutando e anulando os jogadores chaves do Shakhtar e conseguiu terminar o primeiro tempo empatado.

No segundo tempo o Shakhtar apostou mais no erro adversário, mas o Braga acreditava cada vez mais na qualificação aproveitando o empate do Arsenal diante do Partizan (1-1) e só bastaria um golo para o Braga seguir em frente. Contudo, Rat deixou cair as aspirações dos bracarenses quando fez o 1-0 com um remate cruzado. A equipa de Domingos Paciência continuava a lutar e a apostar forte no ataca mas, Luiz Adriano fez o 2-0 com que chegavamos ao final.

O SC Braga apesar da derrota fez uma boa prestação na Liga dos Campeões onde começou mal ,as que só se decidiu os apurados nos últimos momentos. Ainda assim o Braga obteve o passaporte para a Liga Europa, juntando-se a 3 equipas portuguesas (FC Porto, Sporting e Benfica).

Sem comentários: