quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Taça de Portugal: Quartos-de-final

Realizou-se esta manhã o sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal.
O FC Porto depois de eliminar o Juventude de Évora, volta agora a receber uma equipa da 2ª divisão, o Pinhalnovense. A equipa de Pinhal Novo está pela segunda vez consecutiva nesta fase da prova e encontra-se extremamente motivada por ter afastado o Leixões nas grande penalidades na eliminatória anterior.

O Rio Ave irá receber o vencedor do jogo entre o Benfica e o Olhanense, jogo em atraso da 5ª eliminatória e que está agendado para o dia 5 de Janeiro.

O Vitória de Setúbal, que eliminou o Sporting na eliminatória anterior, vai jogar fora com o vencedor dos jogos Académica/Bombarralense - Louletano/União.

Também a jogar fora vai o Vitória de Guimarães que espera pelo vencedor dos jogos Merelinense/Cova da Piedade - Gondomar/Varzim - Ribeirão.

Os encontros dos quartos-de-final da Taça de Portugal irão disputar-se no dia 12 de Janeiro.

2 comentários:

Jotas disse...

Impressionante e de facto, como fiz questão de referir no meu post, começa a ser muito estranho que a sorte calhe sempre ao mesmo, é que na verdade e perdoem-me a desconfiança, começa a ser já muito mais que sorte os adversários que calham ao clube do Porto e como já disse, vindo daqueles lados acredito em tudo, é que parece-me que estamos de volta à bola quente e fria de que tanto se falou nos dourados anos da corrupção.

Anónimo disse...

caro Jotas tem toda a razão, é muito estranho a "sorte" ser sempre para o mesmo lado.. agora no inverno skalhar aquecem um bocadinho algumas bolas para não gelarem as mãos..