quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Antevisão da 16ª Jornada

No primeiro jogo desta jornada vai-se realizar o encontro entre o Portimonense – Braga, o Portimonense a jogar em casa vai fazer de tudo para ganhar e sair da zona de despromoção, e o Braga não quer descolar muito dos primeiros classificados.

No sábado, realiza-se duas partidas, um Guimarães - Olhanense, e um Sporting – P. Ferreira. O Guimarães que vem de uma derrota contra a Naval, e o Olhanense que foi goleado no meio da semana contra o Benfica, veremos o que fazem estas duas equipas. Já o Sporting está numa boa fase, pelo que deve vencer a partida, mas com alguma dificuldade, e assim não descolar do 3º posto, o Paços de Ferreira, vai ter algo a dizer neste jogo, pelo que até pode vencer esta partida.

No Domingo, realiza-se 5 partidas. O Nacional recebe o Rio Ave, e deve vencer a partida pelo seu favoritismo. O Marítimo viaja até Setúbal, duas equipas que precisam de vencer para subir na classificação. O Leiria recebe o Beira-Mar, ambos têm feito um bom campeonato, e ambos podem vencer a partida, veremos depois o desfecho. A noite fica por conta do Porto que recebe o último classificado, a Naval, que no último jogo venceu surpreendentemente o Guimarães, mas o Porto tem o favoritismo todo até porque ainda não perdeu no campeonato. Já ao fim da noite, o Benfica vai à cidade dos estudantes, jogo que vai ser emotivo, até porque a académica pode ter algo a dizer, mas o Benfica vai ganhar sem dificuldades, e assim não deixar fugir o Porto, ou até aproximar do Porto.

Sem comentários: