quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Antevisão da 17ª Jornada

Dado às Presidenciais e à votação do próximo presidente de Portugal, quase todas as partidas realizam-se no sábado dia 22 de Janeiro de 2011.

A Começar logo pela tarde, temos o Paços de Ferreira - U. Leiria, o Paços que vem de duas vitórias categóricas, ambas por 3-2, contra o Sporting e o Braga, e o Leiria que vem de uma derrota no campeonato contra o Beira-mar. Creio que o Paços de Ferreira vencerá. O Olhanense recebe a turma de Coimbra, ambas estão com a mesma pontuação, 19 pontos, e ambas querem subir na classificação para garantir o mais rápido possível a manutenção. O Guimarães que está na 4ª posição viaja ao reduto do 14º classificado, o Rio Ave, que precisa de ganhar pontos para manter-se fora da linha de água. O Braga e o Setúbal defrontam-se ainda de tarde, com indícios de uma boa partida.

À noite, depois do Beira-Mar se deslocar ao Dragão na Taça da Liga e ter perdido por 3-0, agora recebe o Porto, e adivinha-se um jogo equilibrado. A Naval recebe o Portimonense, os dois clubes que estão abaixo da linha de água, é o jogo mais importante para estes clubes, pois precisam ambas de ganhar pontos o mais rápido possível, sob pena de descerem os dois, (apesar de ainda faltar muito campeonato). No último jogo da noite vai ser realizado no Estádio da Luz com a recepção do Nacional, ambas equipas estão num bom momento, veremos o desfecho do jogo.

Na segunda-feira dia 24 de Janeiro, a única partida põe frente a frente o Marítimo e o Sporting, o Sporting vai querer continuar na 3ª posição, e para isso vai ter que mudar de cara com que jogaram contra o Paços de Ferreira.

Sem comentários: