sábado, 8 de janeiro de 2011

Chuva de golos abre a 15ª Jornada da Liga Zon Sagres

A 15ª jornada da Liga Zon Sagres não podia começar da melhor maneira com 7 golos marcados, onde o Setubal conseguiu superar o Portimense (4-3), neste jogo destaque para a estreia de Carlos Azenha que se estreou como treinador do Portimonense.

O Vitória de Setúbal foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Pitbull na cobrança de uma grande penalidade. No entanto, foi o Portimonense a sair para o intervalo em vantagem após Litos e Pires darem a reviravolta no marcador.

No segundo tempo os sádinos aproveitaram um erro de Ventura e chegaram à igualdade, aos 53 minutos João Paulo carregou Jaílson na área e viu o segundo cartão amarelo, Pitbull converteu a grande penalidade e deu novamente a liderança ao Setúbal.

A jogar em inferioridade numérica o Portimonense viu Henrique dilatar ainda mais a vantagem para a equipa visitante. Em cima do apito final Ricardo Pessoa conseguiu reduzir ao marcar uma grande penalidade e fechar o resultado em (3-4).

Com este resultado o Setúbal passa a somar 16 pontos e sobe provisóriamente ao 12º lugar, enquanto que o Portimonense continua na zona de despromoção com 9 pontos.

Sem comentários: