quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Interesse do Chelsea é oficial

http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2010/davidluiz2.jpg
É mesmo oficial o interesse do Chelsea pelo defesa-central do Benfica. O clube da Luz diz que «um processo negocial entre as partes», sendo que «o mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo»

Fica aqui o comunicado:
«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta por parte do Chelsea Football Club para a aquisição dos direitos desportivos e económicos do atleta David Luiz Moreira Marinho. 
Mais se esclarece que, estando neste momento a decorrer um processo negocial entre as partes, o mercado será informado assim que ocorra um desfecho do mesmo».

3 comentários:

Anónimo disse...

Será que sai mesmo?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/pau-de-2-bicos.html

Miguel Angelo disse...

Já decorre nova votação no nosso site.Desta vez perguntamos qual é o jogador que mais o tem surpreendido esta época e contamos com o seu voto pa nos ajudar a chegar aos 250.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá parceiro! O Mania faz um mês de vida dia 1/2, entre lá comente, deixe seu recado, sugestão para que os próximos meses que vierem sejam ainda melhores! Comente sempre as novidades e posts antigos do Mania, tenho a certeza que achará posts legais! E sempre farei isso também com seu blog que por sinal tá muito bom!!! Peço também que envie um email para mim com seu email para contatos, assim você automaticamente estará entre meus contatos para que possamos trocar informações, o envie por favor para: rodrigodutraa10@gmail.com...
Entre, comente, desvende o Mania!
Mania de Gremista... um mês no ar, falando sobre o Grêmio na voz do torcedor!!!

maniadegremista.blogspot.com