quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novidades do dia

- A entrada de Fernandez no Benfica não está a ser fácil, alguns detalhes burocráticos estão a atrasar a integração do internacional argentino nos treinos dos encarnados.

- Segundo o jornal A Bola o Arsenal está interessado em Falcao, para isso os ingleses preparam já uma oferta de 30 milhões pelo colombiano.

- O Benfica recusou pagar cerca de 12 milhões de euros por Funes Mori, mas agora surge a hipótese do FC Porto estar interessado no jogador do River.

- Nuno Gomes está cansado de não ser opção para Jorge Jesus e pensa mesmo em aceitar propostas durante estes mês de Janeiro, do Brasil surge o interesse do Flamengo.

- O Sporting vai este mês prolongar o contracto de Hélder Postiga, o avançado deve ficar ligado aos leões por mais duas temporadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não duvido que seja algum ladr...ops dragão a inflacionar o passe do jogador!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2011/01/e-agora-nada-que-tenha-haver-com-o-slb.html

Jotas disse...

Julgo que Fernandez já assinou e espero que o porto, sempre tão atento ao mercado via Benfica, caia naquilo que foi uma armadilha criado pelo Benfica e dê pelo menos 10 milhões por este suplente do River, que se viu e desejou para permanecer no principal escalão do campeonato argentino.