sábado, 15 de janeiro de 2011

«Se sair vou ter muitas saudades» - Coentrão

http://www.abola.pt/img/fotos/benfica/2010/fabiocoentrao2.jpg
É um dos melhores jogadores do Benfica nestes dois anos e principalmente no ano passado fez uma temporada absolutamente incrível, tanto no Benfica como na selecção, onde Coentrão esteve sempre em grande plano.
O próprio jogador já disse que «Tive alguns problemas físicos e não estive ao meu melhor nível. Aos poucos, estou a voltar a ser o Fábio da época passada» e quando fala do próximo jogo, diz que quer vencer a Académica:
«Queremos vencer. A Académica tem bons jogadores e é uma equipa com muita qualidade. Mas também temos consciência da nossa qualidade. O Benfica joga sempre para vencer e este domingo não será excepção. É o nosso único objectivo.»
Quando falaram hipótese de treinar com Mourinho, Fábio Coentrão disse que: «Quem não gostaria de ser treinado por José Mourinho, que já ganhou tudo o que havia para ganhar?»
O jogador das Caxinas já disse que se sair do Benfica vai ser muito doloroso porque:  «Se sair do Benfica é porque é bom para o clube e para mim, mas se acontecer vou sentir muitas saudades porque adoro estar aqui, adoro o Benfica. Não o digo por dizer, é o que me vai no coração, é o meu sentimento. Sou bem tratado pelos adeptos e por todas as pessoas, desde jogadores a dirigentes. Vou sentir muitas saudades...»

2 comentários:

Os craques na rede disse...

Coentrão é um jogador bem interessante. Apoia muito bem e não deixa de ter poder de marcação. Em muitos casos, chega a ser laterla artilheiro, marcando gols e ajudando a equipe do Benfica. Nesse ano, dificilmente será campeão português, pois o Porto está muito a frente

gmattiollo disse...

Faz tempo que ele está no Benfica, ou estava..

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com