terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Iturbe comparado a Messi

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/argentina/2010/iturbe2.jpg
Iturbe tem brilhado com a camisola da Argentina
Toda a imprensa argentina tem vindo a elogiar bastante o jogador e neste campeonato de sub-20 poderá agora estar a ser alvo de cobiça dos melhores clubes do mundo, embora já tenha um acordo com o Porto.O jogador que recentemente assinou pelo Porto, tem vindo a brilhar em grande forma pela equipa da Argentina de sub-20, fazendo exibições muito razoáveis e também a conseguir fazer golos de excelente qualidade, Iturbe também foi o jogador que 'deu' a vitória a sua Argentina frente ao Brasil, marcando ele mesmo um golo 'à Messi'.
«Messi é um jogador feito. Eu ainda não sou ninguém, estou a dar os primeiros passos. Hoje estou bem e amanhã posso cair, Messi é um grande jogador, um exemplo como jogador e como pessoa», afirma Iturbe que um dia quer vir a ser como ele.
O jogador também tem vindo a ser bastante elogiado por toda a comunicação social, e poderá estar a ser alvo de cobiça dos melhores clubes do mundo, mas para já o jogador vai rumar a Portugal para representar outra camisola azul, o Porto.

1 comentário:

Jotas disse...

Parece-me ser de facto um talento puro, embora seja muito prematuro comparações com Messi, porque que me lembre, desde os tempos do Maradona, só mesmo o Messi.