segunda-feira, 7 de março de 2011

Benfica derrotado em Braga (2-1)

Jorge Jesus não teve o melhor regresso a Braga, pois viu a sua equipa perder por 2-1 e terminar com a série de vitórias dos encarnados.

Este jogo teve como principal destque a actuação do árbitro Carlos Xistra que esteve bastante longe do seu melhor.
Saviola colocou o Benfica em vantagem, minutos mais tarde Javi Garcia levou o vermelho directo depois de uma suposta agressão, cobrada a falta por Hugo Viana que fez o empate.

Na segunda parte Mossoró fez um grande golo e deu a vantagem à equipa da casa, fechando o resultado em 2-1.

Esta derrota coloca o Benfica praticamente fora da corrida pelo titulo, e o Braga aproxima-se da zona dos lugares europeus.

1 comentário:

Jotas disse...

Só uma grande equipa reagia como o Benfica, só uma grande equipa continuava erguida mesmo vendo outra a ser levada ao colo e a não cair, jogando sempre antes de nós, e uma grande equipa como o Benfica, só poderia ser derrubada desta maneira a que todo o país assistiu, lamentável e deveria envergonhar quem realmente gosta de futebol com verdade, é que não basta dizê-lo, é preciso demonstrá-lo.
A promiscuidade do futebol português, se ainda restassem duvidas, ficou ontem bem demonstrada, percebe-se agora, porque razão, as A.F. do porto e de Braga, por indicação de Porto e Braga, não querem que os estatutos sejam aprovados e fiquem de acordo com a lei, porque perdem poder e influência.
O futebol em Portugal é uma mentira pegada e já nem é uma vergonha, o que se passa é que já nem há vergonha, é tudo à descarada, porque a impunidade é total, porque no fundo, o nosso futebol é o reflexo de um país que é cada vez mais uma república das bananas, sem rei nem roque.
Esta liga, é seguramente uma das mais vergonhosas de sempre, e sendo a liga da vergonha, teremos um campeão vergonhoso.