quarta-feira, 30 de março de 2011

Bobó (Besiktas) e Rodriguez (SC Braga) são alvos principais do Sporting

O Sporting já pensa na próxima época e como tal, em reforçar o plantel. Para já os alvos principais dos leões são o central do Perú, Alberto Rodriguez, que está ao serviço do Sp.Braga, e Bobó, avançado brasileiro do Besiktas.


Rodriguez é titular indiscutivel na equipa de Domingos Paciência e a boa campanha dos bracarenses nas competições europeias despertou ainda mais o interesse nos seus jogadores, sendo mesmo um possivel substituto para Daniel Carriço, que tem o Barcelona interessado na sua aquisição segundo avançado pela imprensa à alguns dias.

O outro possivel reforço é Bobó, nome avançado pelo novo presidente, Godinho Lopes, na sua candidatura à presidencia leonina. A proposta oficial pelo jogador poderá chegar para a próxima semana.

3 comentários:

TiagoRodrigues . disse...

Muito bons alvos ...
Visitem www.ptscout.blogspot.com e vejam o post sobre o jovem eslovaco Marek Hamsik, jogador do Napoli. Votem também na actual sondagem acerda do melhor defesa esquerdo da actualidade e ainda tornem-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues

Mattos disse...

Boas...

Bobo e Rodriguez são bons jogadores , mas não serão certamente jogadores para fazer a diferença numa equipa de topo.
Se o Sporting ambiciona outros voos terá forçosamente de se reforçar com outro tipo de jogadores, sabendo de antemão que os Euros contam...bastante.


Abraço

Mattos...paixaodabola.blogspot.com

Rui Paiva disse...

Muito bons jogadores , o Sporting faz bem em reforçar as suas posiçoes mais carenciadas com jogadores que dão garantias

Quem merece ganhar o Duelo Semanal , Rooney ou Villa ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

Abraço