segunda-feira, 11 de abril de 2011

FC Porto sofre para vencer Portimonense (3-2), Benfica derrotado

O FC Porto deslocou-se a Portimão onde conseguiu uma vitória sofrida por 2-3, numa segunda parte emotiva onde se apontaram cinco golos. Mas conseguiu a sua 14ª vitória consecutiva.

O primeiro golo surgiu por Hulk que optou por uma jogada individual antes de fazer um remate em arco à entrada da área. A equipa da casa respondeu dez minutos depois por Rubens Fernandes que cabeceou a bola para o fundo da baliza de Beto, após cobrança de um canto.


O FC Porto reagiu de imediato e aos 61 minutos colocou-se novamente em vantagem por Falcao. O Portimonense voltou a responder através de um canto, e o avançado Mourad voltou a empatar o jogo. Essa igualdade só durou 2 minutos, os portistas responderam também de canto com o cabeceamento de Maicon a fechar a contagem.


O Benfica foi derrotado na Figueira da Foz por 2-1, jogo em que os encarnados aproveitaram para poupar jogadores.


A Naval foi a primeira a marcar por Bruno Moraes que aproveitou a má entrada do Benfica no encontro. O Benfica conseguiu ainda reagir antes do intervalo e Alan Kardec fez o golo do empate.


No segundo tempo o Benfica mexeu na equipa e fez entrar Weldon e Salvio, ainda assim foi a Naval a chegar novamente à vantagem por Marinho e deixou a equipa da Figueira da Foz a sonhar com a manutenção na primeira liga.

Sem comentários: