terça-feira, 19 de abril de 2011

Península (Ibérica) do Futebol!!

Amanhã vão jogar-se dois grandes jogos, Benfica vs. Porto para a meia-final da Taça de Portugal e o Real Madrid vs. Barcelona a contar para a final da Taça do Rei.

Por cá àguias e dragões disputam a vaga para a final da Taça de Portugal, com vantagem para os encarnados que venceram na 1ª mão por dois a zero. No entanto a equipa de Villas-Boas não vai facilitar e vai ao Estádio da Luz com vontade de dar a volta ao resultado.

Ambos os treinadores devem apresentar os melhores onzes que têm disponiveis, com excepção para os guarda-redes, Jesus deve optar por um meio-campo mais sólido com Javi Garcia e César Peixoto, enquanto os azuis e brancos devem jogar com o habitual trio ofensivo com Hulk, Falcao e Varela.


Em Espanha o duelo entre os dois maiores emblemas tem amanhã mais um episódio, Mourinho quer ganhar o primeiro título com os merengues, mas a equipa de Guardiola quer levar a Copa para Barcelona.


Este título já foge ao Real à 17 anos e amanhã em Valência o clube da capital vai tentar vencer este importante troféu, que poderá motivar a equipa para os jogos da Champions que se aguardam.


Quem levará a melhor nos clássicos ibéricos?

Sem comentários: