quinta-feira, 14 de abril de 2011

Queremos festa tuga na Liga Europa!!

Como já se previa Real Madrid e Schalke 04 confirmaram ontem a passagem às meis-finais da Liga dos Campeões, os merenges foram a Londres vencer o Tottenham por 1 a 0, com golo de Cristiano Ronaldo, na Alemanha o Inter não conseguiu bater o Schalke, o resultado final foi de 2-1 (Raúl, Howedes e Thiago Motta).


Na próxima fase iremos então ter o Man. Utd. contra o Schalke e o Real Madrid contra o seu grande rival espanhol Barcelona.



Hoje temos Liga Europa, as equipas portuguesas têm todas as condições para seguir em frente, o que seria um feito histórico para o nosso futebol.

O Benfica vai até à Holanda, segurar uma vantagem que alcançou na Luz (4-1). JJ vai apresentar o seu 11 de gala para tentar travar o PSV.


O Braga recebe os ucranianos do Dinamo de Kiev, um empate a zero basta para os minhotos passarem, mas Domingos já disse que não vai jogar para o nulo.


O FC Porto é quem tem uma vantagem mais confortavel uma vez que venceu em casa o Spartak por 5-1, na Rússia Villas-Boas vai com certeza gerir da melhor maneira este resultado.



Era fantástico ter 3 equipas portuguesas nas meias-finais de uma competição europeia, vamos esperar que isso aconteça. É importante que não joguem hoje a pensar já que está ganho,no Futebol tudo é possivel.


Sem comentários: