sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tévez no Inter e Sneijder no Man. Utd.?

A imprensa desportiva de hoje avança duas possíveis transferências para a próxima temporada, Carlitos Tevéz e Wesley Sneijder podem trocar de cidade em 2011/12.

O argentino do Manchester City terá neste momento um pré-acordo com o Inter de Milão tendo em vista a sua ida para Itália na próxima época, o jogador irá receber à volta de 9 milhões por época e o clube inglês poderá receber pela transferência um valor entre os 30 e os 40 milhões de euros.


A viagem inversa poderá fazer Sneijder já que o Man. Utd. pretende um substituto à altura de Paul Scholes, o clube inglês está disposto a oferecer pelo holândes uma quantia a rondar os 30 milhões €.



Na minha opinião são dois grandes jogadores, que têm realizado até ao momento boas carreiras e acho que estas transferências seriam boas para ambos, Tevez poderia dar ao Inter aquilo que Milito deu na época passada mas que este ano não está a conseguir e Sneijder é o jogador que falta ao Man. Utd. que joga neste momento sem grandes estrelas no seu plantel e que precisa de sangue novo na equipa.

1 comentário:

Rui Paiva disse...

Sem duvida , grandes contrataçoes .

Vote já no Duelo Semanal , Ashley Cole ou Evra ? Vote já em http://contra-ataque1.blogspot.com/

Abraço