segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ebecilio futuro da Laranja!!

Terminou ontem o Europeu de sub-17 que consagrou a Holanda como campeã do torneio, entre outros destaques, a principal referência da equipa é Kyle Ebecilio que juntamente com Trindade foram os melhores marcadores da equipa e estão entre os melhores da prova com 3 golos.


Ebecilio de 17 anos começou no Feyenoord, mas assim que deu nas vistas os bons olheiros do Arsenal levaram-no para Inglaterra, vamos ver como se safa numa equipa que é conhecida por lançar bons valores na sua equipa principal.

Mas a familia Ebecilio não se fica por Kyle, o seu irmão mais velho Lorenzo, foi também ontem campeão, neste caso no Ajax, o jovem também internacional pelas camadas jovens da Holanda, beneficiou da saída de Suarez para ganhar algum protagonismo na equipa. É um extremo desequilibrador, embora não seja um goleador é um poço de técnica.




Lorenzo Ebecilio já foi inclusivé associado ao Chelsea, por isso podemos ter na próxima época os promissores Ebecilios a actuar na Liga Inglesa e com certeza que dentro de pouco tempo irão brilhar ao serviço da Laranja Mecânica.

Sem comentários: