quarta-feira, 18 de maio de 2011

FC Porto conquista a Liga Europa 2010/11

O FC Porto é grande vencedor da Liga Europa ao vencer o SC Braga por 1-0 com golo do melhor marcador da competição, Falcao.



Sem querer sofrer golos, o Braga começou o jogo a apostar forte na defesa e na marcação a Hulk, ocupou bem os espaços e não deixou o FC Porto jogar, ainda assim os portistas conseguiram criar algumas oportunidades. Quando já se esperava um primeiro tempo sem golos, eis que aparece um grande cruzamento de Guarin a ter uma ótima finalização de cabeça pelo colombiano, Falcao.


No segundo tempo o Braga atacou mais pois tinha de correr atrás do resultado abrindo assim mais o jogo e assim o Porto pode criar mais e melhores oportunidades de golo, contudo sem conseguir dilatar a vantagem.


O FC Porto consegue mais um troféu europeu, André Villas Boas consagrou-se o treinador mais jovem a vencer uma competição europeia, e Falcao é o melhor marcador da competição.

3 comentários:

Conquistador disse...

Bom Blog..
Visitem o meu e adicionem:
http://conquistadorvsc.blogspot.com

Anónimo disse...

Viste tantas oportunidades de golo para o Porto e eles só remataram uma vez à baliza... Do jogo do Braga nem falas. Análise tão tendenciosa.

Anónimo disse...

Pelo comentário dá para ver que é do Braga ou torce por ele,somos imparciais e fiz a análise pelo que vi durante o jogo todo,não acho a análise tendenciosa. Mas será que viu o mesmo jogo que eu?

Primeira parte toda do FC Porto, Braga rematou uma única vez à baliza.Segunda parte teve em cima do Porto em algumas ocasiões remates?Vi um ou dois, ao contrário do Porto que rematou bem mais para além do golo.Dou mérito ao Braga por estar na final e referi isso, mas sobretudo no primeiro tempo não jogou para ganhar.

Esta é apenas a minha opinião,cada um tem a sua essa é a sua não o censuro por isso.

Obrigado pela visita.