sábado, 30 de julho de 2011

Comunicado

Olá a todos.

Venho por este meio criticar a postura de um ou alguns utilizadores deste blog.
Não compreendo de forma alguma a razão pela qual existem utilizadores que se dedicam a criar mau ambiente no universo bloguistico.

O Nosso Futebol trabalha diariamente para fornecer o máximo de informação a todos os seguidores e utilizadores. Não nos cabe decidir a nós se as notícias têm fundamento ou não, se a fonte é digna e até mesmo se cada artigo é verdadeiro ou falso. Todos os blogs e sites dedicados à informação deste género (sejam ligada à notícia, à teoria ou à televisão), contém todos especulações e notícias que mais tarde se confirmam falsas. Seja em blogs e websites profissionais e/ou amadores, nenhuma página online, revista ou jornal estão protegidos contra esses fatos. Sejam jornalistas, blogueiros e escritores, o nosso trabalho é manter as fontes de informação, que fazem parte da era moderna da história da humanidade, dedicando cada palavra a cada ser humano que a lê.

A nossa função, enquanto autores d'O Nosso Futebol é realizar o nosso trabalho fundamentado na relação com cada seguidor, sem procurar causar qualquer dano moral, seja a quem for. Apresentamos a nossa informação, fazemos o nosso trabalho, e não precisamos de nenhuma crítica contínua de ninguém que não seja devidamente fundamentada.

Se não gostam do trabalho, está na hora de abrirem o vosso blog e mostrarem que têm capacidades e conhecimentos para ir mais longe do que nós. Dispensamos o abuso por parte de alguém ou de alguns que, por falta de trabalho, de lazer ou que tem demasiado tempo livre.

Cada crítica sem fundamento não é considerada uma derrota por cada um de nós. É sim, e passo a citar: "uma total falta de respeito" por quem dedica parte do seu tempo a trabalhar para fazer crescer a comunidade, entre utilizadores, seguidores, autores e parceiros que constituem O Nosso Futebol.

Se não estiverem interessados em mostrar que o vosso trabalho é melhor, então reservem-se no vosso cantinho que no nosso cantinho já cá estamos nós empenhados no que nos compete.

Da minha parte, se existe alguma coisa que não tolero é falta de respeito pelo próximo, principalmente quando algum dos sujeitos nem sequer se conhece. É típico de parte do povo português, a inveja pelo quintal do vizinho que em vez de plantar batatas melhores, vêm criticar as batatas que os outros tiveram trabalho de semear e estão agora a colher.

Um grande abraço do vosso amigo,
Valter Correia

PS: Quanto aos autores de tamanhas barbaridades que acredito serem fictícios, escusam de voltar a visitar a nossa página. Obrigado

1 comentário:

Rikardoo' 41 disse...

muito bom