sábado, 30 de julho de 2011

Jeffren negociado pelo Sporting; Santos quer Alex Sandro até Janeiro



O Sporting está em Barcelona para negociar a vinda de Jeffren para Alvalade. Os responsáveis leoninos tomaram conhecimento de que o jogador poderá abandonar o Barcelona e após verificadas lacunas nas alas do ataque os leões viraram-se para o novo alvo.

As negociações já foram confirmadas pelo pai do jogador e foram intensificadas nos últimos dias.


Tal como já aconteceu com Danilo, o Santos também pretende ficar com Alex Sandro até Janeiro de modo ao lateral brasileiro poder disputar o Mundial de Clubes que se realiza em Dezembro.

O brasileiro está neste momento ao serviço da selecção sub-20, e é esperado no dragão após finalizada a sua participação no Mundial sub-20 que decorre na Colombia.

Sem comentários: