
O médio brasileiro Bruno de Paula rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Paços de Ferreira e ficou, assim, livre para assinar pelo Estoril. Os pacenses procuram agora substituto para o médio e um defesa-esquerdo.
Os pacenses emprestaram ainda três jogadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário