quinta-feira, 21 de julho de 2011

Paços: Bruno de Paula rescinde e vai para o Estoril


O médio brasileiro Bruno de Paula rescindiu hoje o contrato que o ligava ao Paços de Ferreira e ficou, assim, livre para assinar pelo Estoril. Os pacenses procuram agora substituto para o médio e um defesa-esquerdo.

Os pacenses emprestaram ainda três jogadores.

Sem comentários: