
O Porto venceu esta noite o Rio Ave por 3-1 no jogo de apresentação dos vila-condenses.
O árbitro deste encontro foi João Lamares e os golos foram marcados por Kléber aos 7 e 59 minutos e por João Moutinho aos 10 pelo lado do Porto e João Tomás converteu um pénalti aos 35 minutos.
Pelo Porto jogaram ainda Beto, Souza, Maicon, Sereno, Addy, Belluschi, Castro, Walter, Atsu, Kelvin e David.
O Rio Ave alinhou de ínicio com Paulo Santos, Zé Gomes, Gaspar, Éder, André Dias, Bruno China, Vitor Gomes, Braga, Saulo, Pateiro e João Tomás.
O Porto vai agora apresentar-se aos sócios contra o Peñarol no dia 24.
Sem comentários:
Enviar um comentário