sexta-feira, 29 de julho de 2011

Promessas do futebol.

De Gea- Este guarda-redes espanhol foi revelado pelo Atlético de Madrid aos 18 anos, apesar da sua juventude já demonstra porque pagou o Manchester United 20 milhões por ele.

Carvajal- É uma das muitas promessas espanholas, actua no Real Madrid e tem um grande futuro à sua frente.

Briseño- Este defesa- central mexicano demostrou em todo o Mundial sub-17 que é um excelente defesa. Forte no cabeceamento e na marcação, não parece que tem 16 anos.

Ignasi Miquel- Espanhol, joga no Real Madrid e pode-se vir a tornar num caso sério se for bem aproveitado.

Alejandro Furia- Bom a defender e bom a atacar, dos melhores jogadores do Uruguai no Mundial sub-17.

Julio Gomez- No Mundial sub-17 foi uma das figuras do México. Muito bom jogador.

Thiago Alcantara- Este espanhol vai ser dos melhores do mundo, sem dúvida alguma, excelente a organizar jogo. O Barcelona não pode desperdiçar tanto talento.

Ganso- Um pouco lento, este brasileiro que actua no Santos, não lhe podem dar espaço porque eles faz maravilhas com a bola, dos melhores do Brasil na Copa América.

Yesil- O melhor jogador da Alemanha no Euro sub-17 e no Mundial sub-17. Joga no Estugarda, mas por pouco tempo.

Carlos Fierro- Vai ser um caso sério, este mexicano tem muita técnica.

Neymar- Grande jogador, não fez uma Copa América de topo mas no Santos espalha a sua magia. Se for para o Real Madrid ser treinado por Mourinho vai ser, sem dúvida um dos melhores do mundo.


O que pensa destes jogadores? Quem falta aqui, na sua opinião ?

1 comentário:

Valter Correia disse...

neymar nao é pl digo eu