terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adeptos invadem o treino e agridem jogadores


Descontentes com os maus resultados da equipa, dois mil adeptos assistiram ao treino do V. Guimarães desta terça-feira, o primeiro sob a oritentação de Rui Vitória, e o impensável aconteceu. Cerca de três dezenas de adeptos invadiram o relvado e começaram a agredir os jogadores, sendo que Faouzi foi o primeiro a sofrer na “pele” a ira dos fervorosos adeptos do V. Guimarães.

Nas bancadas, os adeptos que assistiam tranquilamente à primeira sessão de trabalho de Rui Vitória, que foi apresentado ao início da tarde desta terça-feira, mostraram prontamente o seu desagrado para com esta atitude dos restantes apoiantes do V. Guimarães, que decidiram invadir o relvado e insultar os jogadores.

Os ânimos estiveram bastante quentes, sendo que rebentaram vários petardos. Ninguém impediu a entrada dos adeptos no interior do relvado. O treino foi interrompido na altura mas já retomou a normalidade.

Um dos jogadores mais visados pelos adeptos é o marroquino Faouzi, que foi agredido. Após os incidentes, o atacante recolheu aos balneários e o treino prosseguiu sem ele. Passados 20 minutos, Flávio Meireles, elemento da equipa técnica de Rui Vitória, foi buscá-lo ao balnerário e Faouzi integrou o treino normalmente. Quanto aos adeptos, fizeram questão de continuar a insultar o avançado do V. Guimarães.

Ps: Notícia avançado pelo jornal "o Record"

1 comentário:

Jotas disse...

Lamentável e vergonhoso, mas ao mesmo tempo é bem feito para alguns clubes, porque os seus dirigentes, sabem servir-se deles, camuflar-se neles e tirarem e patrocinarem certas acções desses bandos, sim porque certamente não estamos a falar de adeptos do futebol, mas de um bando de energúmenos que gostam de tudo menos de futebol, são vândalos que vivem da e para a violência.