terça-feira, 30 de agosto de 2011

Arsenal contrata Park; Getafe negoceia regresso de Pedro Leon; Yacob perto da Atalanta; Liverpool recusa proposta do Chelsea por Meireles e muito mais


Park - O Arsenal anunciou, esta terça-feira, no seu site oficial a contratação de Park Chu-Young ao Mónaco.
O avançado sul coreano, de 26 anos, vai vestir a camisola número 9 dos gunners. Os valores do negócio não foram avançados.

Pedro Leon - O jornal espanhol “As” avança esta terça-feira que o presidente do Getafe, Ángel Torres, está em Madrid a negociar a aquisição de Pedro León, afirmando ainda que a operação poderá ser fechada nas próximas horas.
O médio espanhol não entra nos planos de José Mourinho para a próxima temporada e pode estar assim de regresso ao Getafe, clube que deixou na temporada passada para rumar ao Real Madrid.

Claudio Yacob - O argentino, Claudio Yacob, que foi recentemente apontado ao Benfica pela imprensa argentina, do Racing Avellaneda, poderá estar a caminho da Atalanta, de Itália, e reforçar assim o contingente sul-americano no clube, segundo avança o diário “Olé” esta terça-feira.
O jornal argentino revela que o médio, de 24 anos, está avaliado em 1,5 milhões de euros. Se a contratação se realizar, Yacob passa a ser o quinto sul-americano na equipa que já conta com Moralez, Germán Denis, Carlos Carmona e Edgar Barreto.

Raul Meireles - O Liverpool recusou uma proposta do Chelsea pelo passe do médio português Raul Meireles, segundo avança esta terça-feira a BBC.
A oferta dos blues situava-se perto dos 9 milhões de euros mais o passe do israelita Yossi Benayoun, que regressaria assim a Anfield, de onde saiu para rumar a Stamford Bridge.
Apesar desta primeira abordagem ter sido rejeitada pelos reds, o Chelsea de André Villas-Boas deverá avançar com uma nova proposta pelo internacional português.

Trezeguet nos Emirados - David Trezeguet, avançado internacional pela França, foi oficializado, esta terça-feira, como jogador do Bani Yas, clube dos Emirados Árabes Unidos.
Depois de muito se ter especulado acerca do futuro do jogador, de 33 anos, Trezeguet decidiu jogar no Médio Oriente, seguindo o percurso de muitas estrelas do futebol mundial, em final de carreira.

Joe Cole - Os campeões franceses do Lille estão a tentar garantir o médio Joe Cole por empréstimo, segundo avança estação de televisão "BBC", esta terça-feira.

Esgotada a possibilidade da contratação de Park Chu-Young ao Mónaco, que deve transferir-se para o Arsenal, o Lille aponta agora baterias para o médio inglês.

Dabo a um passo do Lyon - Mouhamadou Dabo está muito perto de se tornar reforço dos franceses do Lyon, segundo avança esta terça-feira o jornal francês "L'Équipe".


Sem comentários: