sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Benfica começa época a empatar em Barcelos (C/video)


O Benfica começou a época com um empate em Barcelos a 2 golos.

Aos 7´ grande passe de Ruben Amorim a rasgar a defesa gilista e Nolito, com um remate rasteiro e cruzado, inaugurou o marcador!

Aos 11´ uma boa defesa de Artur a evitar o golos de Luís Carlos.

O Benfica a marcar o segundo golo da partida aos 20´ por intermédio de Saviola, numa jogada com uma combinação entre Saviola e Jara.

O Gil Vicente consegue reduzir a vantagem com um potente remate de Hugo Vieira.

Depois do intervalo o jogo foi mais pautado, mas ao minuto 73, num grande remate um GRANDE golo de Laionel sem hipóteses para Artur e assim empata o jogo.

Até ao final o benfica tenta ao máximo chegar ao 3-2 mas o Gil Vicente fechou-se lá trás e conseguiu segurar o empate.

Laionel o carrasco do Benfica no ano passado (pela Académica) que marcou o 2º golo que deu a vitória no ano passado da Briosa, este ano imita a graça e dá o empate ao Barcelos.

Veja aqui todos os golos do encontro:

1 comentário:

Jotas disse...

Antes de mais, foi para 1ª jogo, uma grande partida de futebol.
Este é um jogo para a equipa analisar muito bem e para não esquecer, pois uma equipa como o Benfica, não pode em caso algum, frente a um adversário deste nível, deixar fugir um jogo que estava ganho e isso é preocupante.
Para os que só gostam de jogadores que corram muito e que são críticos ferozes de Cardozo, aqui está a resposta, com metade das bolas que teve Jara, o Tacuara espetaria uma lá dentro, porque gostem ou não ele é goleador e o resto são balelas.
Alguém está a ver o Porto a desperdiçar uma vantagem de 2 golos? Eu não.
Contudo, esta é só a 1ª jornada e a equipa tem de se unir e tomar consciência que isto não pode acontecer e partir para a luta pelo título com mais actos e menos palavras, porque tem valor para ser muito digna nessa luta.
Não embarco em criticar tudo e todos na hora da derrota, como também não entro em euforias desmedidas quando se vencem uns quantos jogos e é esse constante mudar de humor de muitos adeptos, uma das causas para tantos insucessos nos últimos anos, é que mais depressa batem e esfolam do que apoiam a equipa nas horas más, porque quando se vence tudo está bem e o Benfica não precisa da mesma força do que quando não ganha.
A melhor resposta que os adeptos poderiam dar, era encher a Luz contra o Feirense, mostrando que nos maus momentos está com a equipa, sem assobios e com muito apoio, mas isto é umautopia no seio do universo dos adeptos do clube.