segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Benfica vence e lidera à condição; Hélder Barbosa dá vitória ao Braga

Foi debaixo de muito nevoeiro que o Benfica conseguiu bater o Nacional da Madeira por 2-0, Cardozo e Bruno César foram os autores dos golos.


O jogo teve duas interrupções na primeira parte devido ao forte nevoeiro que se verificava mas após alguma espera reuniram-se condições para ser efectuado o jogo. A vantagem iria surgir por Cardozo quando fechou de melhor maneira o cruzamento de Emerson.


Na segunda parte o Nacional viu João Aurélio ser expulso e o Benfica aproveitou para atacar ainda com mais perigo e aos 90 minutos Bruno César pegou na bola e viu a defesa do Nacional abrir-lhe o caminho e com apenas o guarda-redes adversário pela frente rematou para o 2-0.

O SC Braga deslocou-se ao Bonfim onde garantiu 3 pontos após vitória por 1-0.

O jogo foi equilibrado e ambas as equipas tiveram boas oportunidades de perigo mas od guarda-redes sempre atentos conseguiram levar o nulo para o intervalo.


No segundo tempo as ocasiões foram menores mas o equilibrio no jogo manteve-se até chegar o minuto 82 com Hélder Barbosa a rematar forte e colocado para o fundo da baliza do Setubal.