terça-feira, 2 de agosto de 2011

Besiktas anuncia Carlos Carvalhal como treinador temporário


O Besiktas, da Turquia, anunciou, nesta terça-feira, que o português Carlos Carvalhal é o novo treinador do clube, a título interino.

O técnico português irá substituir o turco Tayfur Havutçu, que se encontra actualmente a aguardar julgamento pelo alegado envolvimento no escândalo de manipulação de resultados.

O Besiktas, clube em militam os portugueses Simão Sabrosa, Hugo Almeida, Manuel Fernandes, Ricardo Quaresma e Bebé, alegadamente tentou manipular na passada temporada o resultado da final da Taça da Turquia, na qual derrotou o Buyuksehir Belediyespor por 4-3, na marcação de grandes penalidades.

Em reunião da direcção, nesta terça-feira, o Besiktas decidiu, "por unanimidade" que apoiaria Tayfur Havutçu, o que significa que Carvalhal ficará aos comandos da equipa até ao regresso do técnico turco, antigo treinador adjunto do alemão Bernd Schuster.

Aos 45 anos, Carvalhal regressa ao futebol, depois de ter treinado o Sporting na temporada 2009-10, como substituto de Paulo Bento, actual seleccionador nacional.


Sem comentários: