sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Carlão no Braga

Carlão é o mais recente reforço do SC Braga. O clube minhoto anunciou há instantes a chegada ao Minho do avançado por empréstimo do Kashima Antlers, por uma temporada. Minhotos têm opção de compra.

«É muito importante para a minha carreira. Hoje o SC Braga é uma força muito grande do futebol português e vim porque sei que será muito benéfico também para a minha própria projecção. Sinto-me feliz pela escolha que fiz. Agora é começar a trabalhar e estar à disposição do treinador para estar pronto quando ele achar por bem que eu dê o meu contributo ajudando o SC Braga», afirmou Carlão ao site oficial do emblema minhoto, confessando que teve outras propostas financeiramente tentadoras mas considerou Braga um destino melhor.

Depois de uma «passagem muito boa» pela União de Leiria, o avançado quer «fazer ainda melhor pelo SC Braga». «Importante agora é trabalhar, estar concentrado naquilo que o treinador nos pedir. Tenho a certeza que em conjunto com a equipa iremos longe. O indivíduo só consegue estar bem se a equipa estiver bem. Eu quero contribuir para a equipa. Espero fazer muito mais e conseguir muito mais agora com o SC Braga».

Além de Carlão, os minhotos oficializaram ainda a cedência, por uma temporada com possibilidade de prolongamento do empréstimo, de Samson Kayode Olaleye, proveniente do Atlético de Madrid.

Boa contratação??

Porto vs Gil Vicente em directo neste blog às 20.15

Não se esqueça de participar na Liga de Prognósticos

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Na minha opinião entre o nuno gomes e o carlão venha o diabo e escolha ... compreendo que foi uma oportunidade mas o braga necessita de um matador para jogar no 4-3-3 ...

um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/