quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Chelsea dá 55 milhões por Moutinho e A.Pereira; Hulk e Danilo convocado para a Selecção

De acordo com o jornal "The Telegraph" o Chelsea irá avançar com uma proposta de 55 milhões de euros por Álvaro Pereira e João Moutinho, e que já terá mesmo enviado um emissário à invicta para fazer o acordo entre os dois clubes.

A proposta por Álvaro Pereira será de 25 milhões e de Moutinho de 30 milhões, apesar dos muitos milhões envolvidos, o valor do negócio fica longe do valor das cláusulas de rescisão de cada jogador, o uruguaio possui uma cláusula de 30 milhões e o português de 40 milhões.

Estarão estes jogadores a caminho de Londres?
Hulk está de regresso à Selecção Brasileira integrando a lista de convocados para o particular entre o Brasil e o Gana que se disputará a 5 de Setembro. Danilo, reforço do FC Porto também está na convocatória.

Convocados do Brasil:
Guarda-redes:Julio César (Inter), Jefferson (Botafogo) e Fábio (Cruzeiro);

Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (FC Porto) , Adriano (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Lúcio (Inter), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Dedé (Vasco)

Médios: Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo (Bayern), Ralf (Corinthians), Elias (Atlético de Madrid), Fernandinho (Shakhtar Donetsk), Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos)

Avançados:: Alexandre Pato (Milan), Hulk (FC Porto), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos), Robinho (Milan) e Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Sem comentários: