terça-feira, 9 de agosto de 2011

FC Porto negoceia Steven Defour (St. Liége); Carlos Martins de saída?

Mangala pode não ser o único reforço vindo do Standard Liége, uma vez que o FC Porto está neste momento a negociar a transferência de Steven Defour.


O interesse já foi dado a conhecer ao jogador e ao seu empresário e ambos já confirmaram, e esperam por uma proposta oficial que poderá chegar dentro de dias à Bélgica.


Será este um bom reforço para o FC Porto?Terá lugar no Dragão?
Carlos Martins pode estar de saída do Benfica, sem espaço no plantel para a próxima época a saída pode ser a solução encontrada para poder jogar regularmente.

Os encarnados estarão dispostos a negociar o jogador uma vez que o jogador já possui 29 anos e apesar de ter ainda contrato até 2013, esta poderá ser a última oportunidade de conseguir um bom encaixe financeiro.


Benfica está a tomar a melhor opção ao deixar sair Carlos Martins?

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

Nesta altura só entendo a compra de Defour, como estando eminente a saida de Guarin ou Moutinho, porque o FCP tem varias soluções para o meio campo onde ja de prevenção está Castro para a saida de alguem como o Fernando, mas Castro pode jogar mais á frente.

Quanto ao CM ... e depois da saida do Coentrão, Nuno Gomes e Quim (tudo jogadores de selecção) so falta o Ruben Amorim para o slb ser uma equipa 100% estrangeira ... são opções.

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com