terça-feira, 30 de agosto de 2011

Internacional: Gago ruma ao Palermo e Diego ao At.Madrid


Volte-face. Dado como certo na Roma, o médio argentino Fernando Gago, do Real Madrid, deve afinal rumar ao Palermo.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o clube siciliano chegou já a um acordo com o Real Madrid, ganhando assim a corrida ao emblema da capital.

A mesma fonte indica ainda que o anúncio oficial está apenas dependente do acerto dos derradeiros detalhes, que não deverão inviabilizar a concretização do negócio.


Diego - Está tudo acertado, segundo o diário espanhol AS: Diego será mesmo jogador do Atl. Madrid na próxima temporada, tal como a imprensa vinha adiantando, nos últimos dias.

Ao contrário do inicialmente previsto, no entanto, o médio não chegará a Madrid a título definitivo, mas sim por empréstimo, até ao final do ano.

O Atlético dá assim por encerrado o seu plantel, já que procurava apenas um número dez criativo para municiar o colombiano Falcao, contratado ao FC Porto.

Diego teve alguns problemas disciplinares no Wolfsburgo, de que agora sai, pelo menos até ao
final da temporada.


2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar dos problemas que teve no Wolfsburgo,Diego é um excelente jogador e penso que se vai destacar bem nesta equipa do Atlético de Madrid.

Foi mais uma grande contratação do Atlético para a nova temporada mas não é o suficiente para fazer uma excelente época.

Abraço

TiagoRodrigues . disse...

O Gago vai para a Roma ou para o City .

Com a entrada do Diego , o Salvio vai ter de sair do clube , vamos esperar por ele cá em Portugal . O Atlético tem tudo para ser 3º neste campeonato , uma equipa fora de série mesmo ...

Visitem www.wondertalentsscout.blogspot.com e conheçam um jovem inglês de 21 anos prestes a mostrar-se ao mundo num grande clube. Votem na sondagem e façam-se seguidores.

Obrigado,
Tiago Rodrigues