segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Internacional: Kaká perto do Inter; Real Madrid quer lateral do Zurique e Lass Diarra a caminho de Inglaterra

Kaká - O Inter de Milão terá oferecido cerca de 30 milhões de euros ao clube espanhol para a transferência de Kaká.

Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o Real Madrid não terá ficado convencido com a proposta e pediu mais 10 milhões de euros pelo atleta.

Recorde-se que Kaká custou ao Real Madrid, em 2009, 65 milhões de euros.

Real e PSG querem lateral do Zurique -

Para a Ligue 1 poderá estar para chegar mais um valor de reconhecida categoria pelo seu excelente futebol que cria já notícias a seu respeito envolvendo a sua transferência, falando-se em França que poderá chegar nos próximos dias ao território gaulês para reforçar o Paris Saint-Germain um dos laterais esquerdos mais promissores do futebol europeu na actualidade, Ricardo Rodriguez, que é também desejado em La Liga, precisamente pelo colossal Real Madrid.

Desta forma, os dois clubes estarão a batalhar para marcar a mínima diferença que possa resultar na comprovação de um negócio que leve o esquerdino a reforçar o seu grupo com a sua crescente valorização, apresentando-se como um internacional jovem pela Suíça que se tornaria um excelente reforço para qualquer sector defensivo, tamanho é o potencial de Rodriguez.

Lasss Diarra a caminho do Tottenham - O Real Madrid e o Tottenham chegaram a acordo para a transferência do médio Lass Diarra. O clube inglês paga dez milhões de euros pelo internacional francês.

Neste momento, falta apenas a Lass Diarra chegar a acordo com o emblema de Londres, algo que não será díficil. O médio de 26 anos tinha mais dois anos de contrato com o Real Madrid, mas perdeu espaço na equipa de José Mourinho com a chegada de Khedira.

Caso assine pelo Tottenham, Diarra reencontra Harry Redknapp, actual treinador dos londrinos 11:35 - 21-08-2011
e o técnico que orientou o francês no Portsmouth, antes da transferência para Madrid.


Sem comentários: