quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lukaku pode vir para o Benfica; Pizzi substitui Forlán no At. Madrid

O avançado belga Romelu Lukaku poderá ao chegar ao Benfica por empréstimo do Chelsea. A notícia é avançada pelo site Sport 360° que salienta ainda que o Stoke City também está na corrida.

O jovem de 19 anos, contratado pelo clube de André Villas-Boas ao Anderlecht neste defeso, não deverá ter muitas possibilidades de jogar pelos blues, dada a forte concorrência num plantel que tem como opções para o ataque figuras como Fernando Torres, Nicolas Anelka e Didier Drogba, além de Kalou e Sturridge.

O empréstimo de Lukaku é assim uma forma de garantir que o jovem promissor belga pode continuar a evoluir.

Pizzi

O Atlético de Madrid terá finalmente acertado com o Sporting de Braga a contratação do avançado Pizzi. Um negócio que poderá render aos arsenalistas entre 8 e 10 milhões de euros.

O jornal O Jogo anuncia que a transferência de Pizzi para a capital espanhola ficou encerrada ao final da noite de quarta-feira, altura em que Diego Forlán terá chegado a um princípio de acordo com o Inter de Milão. E o jornal espanhol AS acrescenta que "Pizzi é o substituto" para o uruguaio.

O internacional sub-21 português deverá assinar contrato com os madrilenos ainda durante esta semana, o mesmo devendo suceder entre Forlán e o Inter. O uruguaio já não viajou para Guimarães, não fazendo parte das opções do Atlético para o embate da Liga Europa.

Sem comentários: